A Mundipharma rege-se por três valores:
Espírito guerreiro, coração prestativo e atitude de diversão

Alianças estratégicas

Instalada em Portugal desde o final de 2015, a multinacional americana Mundipharma com presença em todo o mundo que é atualmente a 30.ª farmacêutica no mercado mundial, com uma faturação global, em 2015, de aproximadamente 4 mil milhões de dólares, demonstra há mais de 60 anos um compromisso com a qualidade de vida dos doentes, trabalha atualmente nas áreas terapêuticas da dor, oncologia, adição, infeciologia e respiratória e tem como missão oferecer aos profissionais de saúde produtos inovadores que representem uma melhoria na qualidade de vida dos doentes e, ao mesmo tempo, que proporcionem uma poupança da despesa pública nos custos com a saúde.

 
 

Como empresa orientada para as soluções, a Mundipharma procura desenvolver produtos inovadores, com vista a satisfazer as necessidades dos doentes. O nosso modelo dinâmico de parcerias permite-nos uma posição de destaque no acesso ao mercado intermédio e, assim, oferecer maior valor do que outras empresas farmacêuticas.



Atualmente, o posicionamento da Mundipharma é ser uma empresa “asset led”, ou seja, “uma organização que se adapta com flexibilidade aos produtos e áreas que, em qualquer momento, julga oportunos e apropriados”. É uma organização “horizontal e sem burocracia”, características que lhe permitem “agilidade, rapidez de resposta às necessidades do mercado, flexibilidade e capacidade de adaptação à mudança”. a empresa destaca-se pela sua “excelência operacional e comercial”. “Todos estes fatores contribuíram para que nos tornássemos num parceiro de eleição para o desenvolvimento clínico e/ou comercialização de qualquer produto na área da saúde.


Trabalharemos junto das várias Sociedades Médicas para assegurar que de forma pró-ativa se consiga sensibilizar e educar os doentes com asma, através de programas de comunicação conjunta, numa doença crónica e debilitante que afeta cerca de um milhão de portugueses, de acordo com o relatório do Observatório Nacional das Doenças Respiratórias.

Informação de contacto de desenvolvimento de negócios