Sofia imagem

Comunicado da diretora geral da Mundipharma, Sofia Ferreira

Caro(a) Dr.(a),

Tendo em conta o impacto global e local do COVID-19, a prioridade máxima da Mundipharma, no momento atual, é continuar a fornecer aos nossos doentes os medicamentos essenciais para que continuem os seus tratamentos e simultaneamente continuar a apoiar os Profissionais de Saúde.

Somos uma companhia em que as pessoas são a nossa prioridade, pelo que a segurança dos Doentes e Profissionais de Saúde, bem como a dos nossos Colaboradores estão igualmente no centro de tudo o que fazemos.

Neste contexto, seguindo com todo o rigor as avaliações e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), assim como as das Autoridades Nacionais decidimos, proactivamente, suspender todas as atividades que impliquem interações diretas e presenciais com Profissionais de Saúde, mitigando o risco de contágio para todos.

A suspensão deve manter-se até que estejam ultrapassados os riscos para a saúde pública e que assim seja comunicado oficialmente pelas entidades públicas responsáveis.

De modo a continuarmos a trabalhar em parceria para o melhor cuidado aos doentes durante este período excecional, e para causar o menor impacto possível, teremos à disposição canais alternativos à tradicional visita médica, baseados nas novas tecnologias e outros canais de comunicação. Sempre que desejar poderá contactar-me, pelo que abaixo deixo os meus contactos.

Certos de que juntos iremos fazer o melhor pelos doentes, reitero a disponibilidade da nossa equipa. Eu própria estarei disponível para qualquer questão que considere relevante.

A sua equipa Mundipharma:

signature

Portugal Country Manager

Telf: +351 914 565 821

E-mail: sofia.ferreira@mundipharma.pt