Mundipharma no Top das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

Lisboa, 29 março 2019 – A Mundipharma Portugal encontra-se pelo terceiro ano consecutivo, na lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal. No ranking e prémios “Great Place to Work 2019”, a Mundipharma Portugal conquistou o terceiro lugar entre as 25 melhores. É a melhor empresa farmacêutica para trabalhar em Portugal e a terceira melhor na categoria de empresas com menos de 100 colaboradores.

Esta distinção reflete a identidade, cultura e valores da Mundipharma. A obtenção destas distinções em 2017 (melhor empresa para as mulheres trabalharem), 2018 (melhor empresa para trabalhar em Portugal) e agora em 2019 (melhor farmacêutica com menos de 100 colaboradores), confirma a excelência da companhia enquanto lugar para trabalhar.

Mas o que torna a Mundipharma verdadeiramente especial? As boas práticas, orientadas para o envolvimento dos colaboradores, a proximidade e sentido de pertença.

Cultura de participação

Encarada pelos colaboradores como uma segunda família, na Mundipharma privilegia-se o ambiente informal e a proximidade. Na verdade, os próprios colaboradores são envolvidos na construção da cultura da empresa, através de workshops de criação dos valores e regras da companhia. O mesmo acontece com criação das regras internas e da Mundiferença.

Filhos no trabalho

O espírito de equipa e entreajuda são outro eixo central que distingue a Mundipharma. Através do Projeto Intercâmbio, a companhia promove o acompanhamento entre colegas com a mesma posição. O objetivo é o contacto com novas realidades, com métodos de trabalho diferentes e até com outros estilos de trabalho. Além de tudo isto, a empresa favorece o equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar. Na Mundipharma não é estranho levar os filhos para local de trabalho. Os colaboradores podem levar os seus filhos pequenos para a empresa e assim resolver crises pontuais.

A entrega de prémios decorreu no dia 28 de março e mais uma vez encheu de orgulho a equipa e a empresa.

Leia aqui o Comunicado de Imprensa