Sofia imagem

Resposta da Mundipharma à Covid-19

À medida que o mundo continua a tomar medidas sem precedentes para responder à pandemia Covid-19, ninguém fica indiferente. Na Mundipharma temos desenvolvido todos os esforços no sentido de proteger a saúde dos nossos colaboradores, parceiros e fornecedores. Essa tem sido a nossa prioridade.

Desde o início do surto do vírus que a Mundipharma tem tomado todas as precauções e medidas para garantir que sua cadeia de abastecimento permanece robusta e que não existam interrupções no fornecimento de medicamentos. Até ao momento, não houve qualquer perturbação a esse nível.

Temos trabalhado incansavelmente para assegurar a continuidade do negócio, de forma a cumprir os compromissos com os profissionais de saúde, doentes e parceiros. Esta nova realidade inclui a rápida adoção de soluções digitais em todas as vertentes de negócio, para que possamos continuar a prestar um serviço de elevada qualidade que responda às necessidades da população.

Os nossos colaboradores continuam a ter flexibilidade para trabalhar em casa, sempre que possível. No caso das equipas alocadas às unidades fabris e de produção, temos seguido ativamente as diretrizes internacionais da OMS para as salvaguardar.

Estamos conscientes que o impacto desta pandemia será enorme e com repercussões a longo prazo. Como tal, continuaremos inabaláveis no nosso apoio – tanto interna como externamente – durante os momentos mais difíceis.